SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS ACADÊMICOS JOSÉ LIMA DE MENEZES E GIL MÁRIO DE OLIVEIRA MENEZES



        No dia 4 de agosto de 2010, a Academia de Educação de Feira de Santana empossou dois novos acadêmicos, numa bonita solenidade realizada na CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana. O Professor José Lima de Menezes foi empossado na cadeira número 10, que era ocupada pelo saudoso Fernando Pinto de Queiroz e o Artista Plástico e também Professor Gil Mário de Oliveira Menezes foi empossado na cadeira número 21, que tem como Patrono Luis Viana Filho. A sessão solene contou com ilustres presenças de representantes dos diversos segmentos da sociedade, além dos amigos e familiares dos novos confrades.

Após a Diplomação, os representantes da Casa da Pessoa com Câncer fizeram uma homenagem ao recém-empossado Gil Mário Menezes, condecorando-o com uma medalha daquela Instituição, pelo apoio e relevantes serviços prestados. Destaque-se a riqueza dos pronunciamentos proferidos pelos novos empossados e pelos oradores da noite: o acadêmico Edivaldo Machado Boaventura saudou o Acadêmico Gil Mário de Oliveira Menezes e o Acadêmico José Onofre Gurjão Boavista da Cunha saudou o Acadêmico José Lima de Menezes, em nome da Academia.

Ao final, a Presidente Anaci Paim destacou a importância da Academia de Educação, sobretudo no que se refere a homenagem que se presta aos ilustres patronos, falando sobre o Prêmio Educador do Ano Luis Viana Filho, recentemente instituído, que irá homenagear educadores da nossa terra.


Para visualizar fotos do evento clique aqui.














  ACADEMIA DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA - Direitos Reservados © 2008-2010
Rua Itacarambi, s/nº - Muchila I - 44080-360 - Feira de Santana, Bahia
E-mail: contato@academiadeeducacao.org.br
Desenvolvido por IDEIA.COM.BR